Exatamente Zann, chegamos a um ponto aqui onde concordamos então.  Visitante
de dormitório é um questão de crença.  Concordamos nesse ponto.

A relação com a religião que fiz é cabível, visto que as duas coisas não
requerem comprovação, baseiam-se em experiências pessoais, em relatos
anedóticos* e não são hipóteses científicas.

* anedótico aqui, não tem o sentido de piada, mas sim algo que não é
estatístico.  Um relato anedótico é um relato que não está encaixado em
nenhum contexto estatístico.

[]s
Fabricio Braga