-----Mensagem original-----
De: ufoburn@yahoogrupos.com.br [mailto:ufob...@yahoogrupos.com.br] Em nome de
Hewerton Pablo da Fonseca Feitosa Feitosa
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [BURN] OT: Filme: O Segredo - Provas de que não estamos sozinhos

O tenho esse DVD original quem quiser uma cópia, faço por 10 reais mais o frete
(carta registrada). Muito bom documentário, eu recomendo. Favor enviar a
resposta em PVT, hpab...@yahoo.com.br

Hewerton Pablo
Químico-UNIVASF
Tels: (87) 36141930 (Residencial)         (83) 8817 3135 (Celular)
         (74) 3614 1930 (Trabalho)