Boa entrevista hoje na parte da manhã na Rede TV:“Você acredita em
ET?”.sobre Abdução, Geraldo Bechara narrou com detalhes sua experiência como
foi abduzido. Antes, entre 8 e 8,30 horas, estava eu assistindo um programa
de reportagem na TV Bandeirantes, quando  aconteceu um caso estranho. O
apresentador mostrava um filme da manhã, com o  dia acinzentado pela
poluição, e de repente passa na tela uma nuvem branca de tamanho médio, e de
formato retangular. Até ai nada de inusitado, mas o que me chamou a atenção
é que ela passou muito rápido, como um foguete. Nuvem não corre assim tão
rápido, não? E o formato, também achei muito estranho.

Uma nuvem assim, também, eu vi quando ainda residia na cidade de Amparo-S/P.
Estávamos no jardim da casa, eu e a minha secretária e quando ela estava
para sair e já no portão, deparamos com uma nuvem estreita e curta, passando
em grande velocidade, desaparecendo atrás das montanhas. No dia seguinte li
comentários na  net sobre o ocorrido.

Ficam os relatos.

Deires Hoffmann