Pessoal,

Lançaram uma atualização do Cogroo, corretor gramatical para OpenOffice/Broffice e pode ser baixado em :
http://cogroo.incubadora.fapesp.br/

Fiz o teste no Windows XP SP2 com java 1.5.0_06 e funcionou perfeitamente.

Infelizmente ainda não lançaram uma atualização para Linux. DA ultima vez que testei foi a versão 1.0 no meu ubuntu e me parece que ele é incompativel com sistemas que usam UTF-8. Então por enquanto meu Broffice vai sem corretor gramatical.

Estranhamente o autor diz que :
"Esta versão não é uma atualização do CoGrOO em si, mas apenas do seu instalador. Por exemplo, você não precisa mais rebootar sua máquina após a instalação, nem baixar o perl no Windows, porque nós o embutimos no CoGrOO para facilitar sua vida!"

Mas nas maquinas com windows que experimentei já tinham perl e tinham java e não funcionavam. Agora com a 1.1 funcionam.

[]'s a todos.

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a