Alguém já testou? Quais as novidades da versão 2.2? Henrique.
-----Mensagem original----- De: Roberto Salomon [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Roberto Salomon Enviada em: sexta-feira, 23 de março de 2007 09:05 Para: [email protected] Assunto: [usuarios OOo] Mais uma rodada de testes Bom dia a todos, Estão disponíveis para testes três pacotes do BrOffice.org 2.2. Estes pacotes foram compilados a partir do release OOF680_m14. Até a confirmação da versão definitiva, estes pacotes não devem ser utilizados em ambiente de produção devendo ser usados para testes. Aqueles que quiserem ajudar a testar em Linux, podem baixar o pacote adequado de http://www.broffice.org/~rfsalomon/2.2.0/ -- Roberto F. Salomon Co-lead pt-BR l10n http://www.broffice.org http://www.openoffice.org --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
