o meu tbm aparece a mesma mensagem... tbm é internet explorer 7 e windows xp a máquina que estou aqui no momento...


From: Valerio Laube <[EMAIL PROTECTED]>
Reply-To: [email protected]
To: [email protected]
Subject: [usuarios OOo] Acesso à página do BrOffice via IE
Date: Sat, 31 Mar 2007 18:37:55 -0300 (ART)

Pediria à membros da comunidade testarem o acesso à http://www.broffice.org.br usando o Internet 7 no Windows XP.

Estou neste momento usando um computador na residência de um parente, e como ele tem apenas Windows e Internet Explorer 7 instalado, usei o mesmo para tentar acessar a página do BrOffice.org no endereço acima.
Imediatamente recebi uma página com o seguinte conteúdo:

" O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

   Causas prováveis:
Você não está conectado à Internet.
O site está encontrando problemas.
Talvez haja um erro de digitação no endereço "

No primeiro momento (após conferir a digitação) julguei tratar-se de algum problema com manutenção no site do BrOffice, mas em seguida baixei e instalei o Mozilla Firefox no mesmo computador. Só por desencargo de consciência tentei acessar novamente o site do BrOffice, desta vez como Firefox, e para minha surpresa a página abriu imediatamente. Voltei a testar com o Internet Explorer e o mesmo erro citado acima se repetiu. Repeti os testes diversas vezes,chegando a copiar e colar a URL do Firefox para o IE, mas neste último sempre obtive o mesmo erro.

Dados: MS Windows XP - SP2
           Internet Explorer 7.0.5730.11
(nível de segurança do IE setado, por default, para "Médio-alto" )

Segundo informações do proprietário do computador, a poucos dias foi feita a reinstalação do Windows XP e atualizado através do Windows Update, sendo que foi seguido o mesmo procedimento de ocasiões anteriores e não foi feita nenhuma configuração especial quando ao firewall,etc. Foi nessa atualização que o IE6 original foi substituido pelo IE7.

Será que pode estar ocorrendo boicote ao site do BrOffice.org ? Verifiquei no entanto, que o acesso ao site www.openoffice.org (site em inglês) ocorre normalmente pelo mesmo IE.

Valerio











 __________________________________________________
Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

_________________________________________________________________
Descubra como mandar Torpedos SMS do seu Messenger para o celular dos seus amigos. http://mobile.msn.com/

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a