Marco, 03-05-2007 06:12:
David Cohen escreveu:
Olá,

Alguém tem idéia de como fazer o OpenOffice trabalhar com um player externo
para reproduzir arquivos multimídia?

O player próprio em JAVA é extremamente "burro". Ele tenta utilizar
todos os
codecs por conta própria e ignora os codecs do sistema. Resultado,
apenas os
raros codecs suportados puramente pelo JAVA são reproduzidos.

atenciosamente,

David

Esse framework já não foi abandonado em favor do GStreamer?


Não, mas deveria e estão pensando nisso.



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a