Credo, pra que isso? Pra deixar como foi digitado vc pode começar o conteúdo da célula com ' (aspas simples), mas o conteúdo sera texto, não uma marca de tempo.
2008/2/8, Gilvan Vilarim <[EMAIL PROTECTED]>: > > Oi, lista. Tenho uma planilha onde desejo digitar algo como 0:96:12 (0 > horas, 96 minutos e 12 segundos), mas no meu formato ele poe: > > 01:36:12 (i.e., ele calcula o excesso e joga como horas) > > Como faço para ele deixar como digitei? Imagino que seja um formato > personalizado. > > > []s > Gilvan. > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > > -- Lucas Vinicius Hartmann (83) 9967-4628 LEIAM - DEE - CEI Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba Campina Grande - PB - CEP 58109-970 LINUX: A solução definitiva para todos os problemas do Windows!
