Credo, pra que isso?

Pra deixar como foi digitado vc pode começar o conteúdo da célula com '
(aspas simples), mas o conteúdo sera texto, não uma marca de tempo.

2008/2/8, Gilvan Vilarim <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> Oi, lista. Tenho uma planilha onde desejo digitar algo como 0:96:12 (0
> horas, 96 minutos e 12 segundos), mas no meu formato ele poe:
>
> 01:36:12  (i.e., ele calcula o excesso e joga como horas)
>
> Como faço para ele deixar como digitei? Imagino que seja um formato
> personalizado.
>
>
> []s
> Gilvan.
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>


-- 
Lucas Vinicius Hartmann
(83) 9967-4628
LEIAM - DEE - CEI
Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba
Campina Grande - PB - CEP 58109-970

LINUX: A solução definitiva para todos os problemas do Windows!

Responder a