Boa noite, FRANZ!
Eu adorei sua sugestão,
pois, estou chegando
e assim vou aprendendo
com vcs.
Juli

FRANZ escreveu:
Olá Pessoal,

O que vocês acham de uma vez por semana ser postado aqui uma fórmula do BrO para discutir e aprender sobre ela? Seria como um curso onde o professor seria a soma do conhecimento dos participantes.



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a