Franz Parabéns, é realmente um ótima idéia. Por mais que a grande maioria do pessoal da lista já tenha um bom conhecimento acumulado do M$O, algumas funções no Br/OOo funcionam de maneira um pouco diferente, porém são mais intuitivas e em alguns casos mais eficazes que as funções do outro. Só não as usamos por estarmos habituados ao modo de funcionamento do outro, mas é isso aí, temos que ter mais iniciativas destas aqui na lista.
Eu topo com certeza! === Hélio Manoel Corrêa Filho Membro do Gubro-SC gTalk: [EMAIL PROTECTED] SIM Software Livre, NÃO monopólio M$ e Pirataria ----- Mensagem original ---- De: FRANZ <[EMAIL PROTECTED]> Para: [email protected] Enviadas: Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 8:26:44 Assunto: [usuarios OOo] Sugestão: Estudo das fómulas do BrO Olá Pessoal, O que vocês acham de uma vez por semana ser postado aqui uma fórmula do BrO para discutir e aprender sobre ela? Seria como um curso onde o professor seria a soma do conhecimento dos participantes. -- Franz Josef H. Praia Grande - São Paulo - Brazil UTC/GMT -2 hours http://franzjh.blogspot.com --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! http://br.mail.yahoo.com/ --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
