Franz

Parabéns, é realmente um ótima idéia. Por mais que a grande maioria do pessoal 
da lista já tenha um bom conhecimento acumulado do M$O, algumas funções no 
Br/OOo funcionam de maneira um pouco diferente, porém são mais intuitivas e em 
alguns casos mais eficazes que as funções do outro. Só não as usamos por 
estarmos habituados ao modo de funcionamento do outro, mas é isso aí, temos que 
ter mais iniciativas destas aqui na lista.

Eu topo com certeza!
 
===
Hélio Manoel Corrêa Filho
Membro do Gubro-SC
gTalk: [EMAIL PROTECTED]
SIM Software Livre, NÃO monopólio M$ e Pirataria

----- Mensagem original ----
De: FRANZ <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [email protected]
Enviadas: Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 8:26:44
Assunto: [usuarios OOo] Sugestão: Estudo das fómulas do BrO

Olá 
Pessoal,

O 
que 
vocês 
acham 
de 
uma 
vez 
por 
semana 
ser 
postado 
aqui 
uma 
fórmula 
do 
BrO 
para 
discutir 
e 
aprender 
sobre 
ela? 
Seria 
como 
um 
curso 
onde 
o 
professor 
seria 
a 
soma 
do 
conhecimento 
dos 
participantes.

-- 
Franz 
Josef 
H.
Praia 
Grande 
- 
São 
Paulo 
- 
Brazil
UTC/GMT 
-2 
hours
http://franzjh.blogspot.com



---------------------------------------------------------------------
To 
unsubscribe, 
e-mail: 
[EMAIL PROTECTED]
For 
additional 
commands, 
e-mail: 
[EMAIL PROTECTED]






      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a