Bom dia!
Francival Rodrigues de Lima escreveu:
Hélio, Pesquisei,
Só consegui fazer o tempo aparecer do jeito que queres através de uma
função que criei...
Caríssimo Francival, esta minha resposta tem dois motivos.
1) Agradecer e parabeniza-lo, principalmente pela sua atitude, a
humanidade precisa de pessoas assim e nós só estamos aqui nos
comunicando, através de soft Livre e falando de soft Livre, por conta de
pessoas como você, que tomam estas atitudes extremamente construtivas.
2) Fazer um convite: Vejo uma grande possibilidade, com esta sua idéia.
A de criarmos uma seção no Projeto Escritório Aberto, para publicarmos
estas Funções definidas por usuário.
<http://www.broffice.org/escritorio_aberto>
Caso tenha interesse:
1) Colocar esta função em um arquivo do writer;
2) Licenciá-lo como no exemplo
<http://www.broffice.org/files/ModeloParaAdicaoDeLicenca.odt>
3) enviar para o meu email: [EMAIL PROTECTED];
Pronto disponibilizo imediatamente.
Sua função será a abertura desta seção.
Obrigado mais uma vez pela iniciativa.
Felicidades!!!
T+
--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as
adversidades. Sincero Zeferino Filho (OhEremita), Linux User 318644,
Ubuntu 7.10, BrOffice 2.3.1 <http://oheremita.blogspot.com/>
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]