Na versão para windows, o brOffice tem a opção de utilizar uma caixa de dialogo para abrir e salvar documentos que é propria do BrOffice ou utilizar a caixa de dialogo que vem no windows. São diferentes no layout. A caixa do BrOffice é igual para linux e windows.


Alain M. escreveu:

Gabriel escreveu:
Quando instalo o Broffice 2.4 em distribuições com KDE não consigo utilizar as caixas de dialogo do KDE porque quando vou em Ferramentas, Geral e vou cliar em "Abrir/Salvar caixas de dialogo" essa opção simplesmente não existe para mim e portanto não posso clicar nela!!! Gostaria de que se alguém tiver solucionado isso seja via interface, seja mexendo nos xml's de configuração que possa me passar para eu poder fazer a alteração!!!

Hum ... vi um tutorial que o usuário faz o uso disso no Broffice 2.0.4 no GNOME. No openoffice ainda existe essa opção pq há poucos dias eu utilizei ela em um computador com UBUNTU e ela estava lá. Bem vou continuar procurando então como faço para KDE, se alguém souber por favor me mande um e-mail!!!

Dá para você explicar melhor? Eu poderia testar, mas uso o OpenOffice há anos no KDE e não consigo lembrar o que seria "Abrir/Salvar caixas de dialogo". Uso o Bro 2.3.0

Alain


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]



--
Olivier Hallot
Scinergy Consulting
Tel (021) 2224-3224, (021) 8822-8812
Rio de Janeiro, Brasil
http://www.scinergy.com.br
OpenOffice.org L10N project leader for Brazil


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a