Renato escreveu: "Mas as vezes um belo chute na bunda pode te ajudar a ir para frente... :-)"
É verdade, mas também pode fazer o indivíduo cair de testa e nunca mais se levantar... :| Não sabemos em que condições a situação foi posta ao Francisco pela empresa em que trabalha, existe "zilhões" de possibilidades. Assim, o que nos cabe é, na medida de nosso conhecimento, ajudar ou não. Tuas repostas, naquele teor, talvez seja até cabível em certos meios, por exemplo, entre pessoas que se conheçam e tenham algum grau de relacionamento, mas não ficam bem como mensagem de boas vindas. Mas tá tranqüilo, acho que já estamos muito off-topic. Se fosse na lista do Shell-Script já teríamos sido banidos pelo MrBits. Abraços, Valdomiro. 2008/7/16 Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]>: > Valdomiro escreveu: > > Concordo com você, em certos momentos se o Renato não postar nada ajuda > mais > > do que postando. > > > > *Renato,* > > Eu faria uma pergunta análoga a você: Se ao invés de ajudar você > desencoraja > > o que é que estás fazendo na lista? > > Desculpe se eu desencorajei alguém. > > Mas as vezes um belo chute na bunda pode te ajudar a ir para frente... :-) > > Mas não é muito sensato deixar uma pessoa responsável pelo servidor se ela > não sabe nem ao menos instalar um software no Linux. > > Você contrataria um pedreiro para construir a sua casa se ele lhe > informasse > que não sabe construir uma parede? > > Algumas respostas como as minhas são muito comuns em listas "não > tupiniquins", onde o pessoal é mais objetivo. > > Veja por *exemplo* a discussão que está ocorrendo entre o Linus Torvalds e > o > Frans Pop a uns 3 dias na Linux Kernel Mailing List: > <http://lkml.org/lkml/2008/7/15/299> > > Att, > Renato > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
