Em Wed, 16 Jul 2008 21:10:38 -0300 (BRST) "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Algumas respostas como as minhas são muito comuns em listas "não > tupiniquins", onde o pessoal é mais objetivo. "Somos um povo cordial" como disse Sérgio Buarque de Holanda. Não é comum em nossas listas ler um "RTFM". Eu trocaria a palavra objetivo por grosseiro mesmo. Agrava-se o fato, por não ter o contato pessoal, as pessoas serem mais agressivas. Ao vivo e a cores você não se arriscaria a levar um soco não é mesmo? Até entre os europeus existe a sensação de grosseria, todos eles, por exemplo, se referem aos franceses como grossos. Resumo da ópera: em vez de mandar um RTFM ou GESA (Google É Seu Amigo) eu nem leio até o final da mensagem... Cordiais despedidas. -- Sávio M Ramos Arquiteto, Rio, RJ Só uso Linux desde 2000 www.debian.org --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
