Em Wed, 16 Jul 2008 21:10:38 -0300 (BRST)
"Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Algumas respostas como as minhas são muito comuns em listas "não
> tupiniquins", onde o pessoal é mais objetivo.

"Somos um povo cordial" como disse Sérgio Buarque de Holanda. Não é
comum em nossas listas ler um "RTFM".

Eu trocaria a palavra objetivo por grosseiro mesmo. Agrava-se o fato,
por não ter o contato pessoal, as pessoas serem mais agressivas. Ao
vivo e a cores você não se arriscaria a levar um soco não é mesmo?

Até entre os europeus existe a sensação de grosseria, todos eles, por
exemplo, se referem aos franceses como grossos.

Resumo da ópera: em vez de mandar um RTFM ou GESA (Google É Seu Amigo)
eu nem leio até o final da mensagem...

Cordiais despedidas.

-- 
Sávio M Ramos
Arquiteto, Rio, RJ
Só uso Linux desde 2000
www.debian.org

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a