Já postei essa dúvida sem muito sucesso. Torno sua dúvida a continuidade
da minha.
Abraço a todos,
Júlio

>>> [EMAIL PROTECTED] 15/07/2008 23:58 >>>

alguem sabe me dizer se tem como eu criar no base um formulario com 
varios botoes que quando clico neles eles chamam outro formulario.



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]



Responder a