Já postei essa dúvida sem muito sucesso. Torno sua dúvida a continuidade da minha. Abraço a todos, Júlio
>>> [EMAIL PROTECTED] 15/07/2008 23:58 >>> alguem sabe me dizer se tem como eu criar no base um formulario com varios botoes que quando clico neles eles chamam outro formulario. --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
