Caro Francisco, Pode ser bug, mas pode ser problema com firewalll... Como você estava testando um beta, é possível a falha, mas também é possível que já tenha sido corrigida na versão RC1 que foi disponibilizada. Teste a 3.0 RC1, que está disponível em http://openoffice.c3sl.ufpr.br/extended/3.0.0rc1/
Gilmar 2008/9/17 Francisco José Bononi <[EMAIL PROTECTED]> > Pessoal, eu instalei o BROffice 3.0 a aproximadamente 1 mes em meu > computador, e tenho usado normalmente. > Hoje pela manha, ao iniciar o windows, e em seguida o Inicio Rapido do > OpenOffice, ele abriu uma janela perguntando se eu queria me registrar. > Eu optei por registrar, e nao aconteceu nada. Mas continuei usando o > computador. Mas percebi que a maquina ficava lenta. > Fui no gerenciador de tarefas e tava o processador em 100%, e o vilao era o > soffice.bin. > Fechei ele, e chamei o BROffice novamente,... eis que apareceu a pergunta > do registro novamente. > Cliquei em registrar, nada aconteceu e novamente o computador ficou em 100% > com o soffice.bin. > Fui persistente, chamei o BROffice novamente, e dessa vez, cliquei em > registrar depois, o processador ficou em 100% novamente. > Fechei o soffice.bin, e chamei o BROffice novamente e dessa vez escolhi em > nao me registrar, e ai sim ficou normal. > Sera que seria algum bug da versao beta ? Ou algum pau do meu Windows ? > Alguem ja passou por isso ? > > > > > [image: Auditec Contabilidade e Assessoria Ltda. EPP.] Francisco José > Bononi Departamento de T.I. Matão - SP Endereço: Av. Baldan, 2185 > Bairro: Benassi Telefone: (16) 3383-2020 e-mail: > [EMAIL PROTECTED] Ribeirão Preto - SP Endereço: Rua > Visconde de Inhaúma, 468 - 7º Andar - Sala 71 Bairro: Centro Telefone: > (16) > 3635-0942 > ------------------------------ > P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o > MEIO AMBIENTE! > > ------------------------------ > Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial, de propriedade de > Auditec Contabilidade e Assessoria LTDA EPP e destinada somente às pessoas > para as quais foi endereçada, doravante denominadas pessoas autorizadas. O > recebimento desta mensagem por qualquer pessoa não autorizada não implica > qualquer perda de confidencialidade do seu conteúdo. Caso a presente > mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, devolva a mesma > imediatamente ao seu remetente e a elimine completamente do seu sistema. A > disseminação, encaminhamento, impressão, cópia ou utilização, sob qualquer > forma, do todo ou parte desta mensagem ou dos arquivos a ela anexados por > qualquer pessoa não autorizada são expressamente proibidos. > > This message (including any attachments) contains confidential information, > that belongs to Auditec Contabilidade e Assessoria LTDA EPP and intended > only for the people indicated in the electronic address, hereinafter > "authorized people". The receipt of this message by any person who is not > indicated in the electronic address does not result in a waiver of the > confidentiality treatment that shall be provided to its contents. If you > have received this message by mistake, please, immediately return it to its > sender and entirely eliminate it from your system. Any disclosure, > distribution, printing, copying or the use, in any way, of this message or > the files attached to it by any unauthorized person is strictly prohibited. > -- Gilmar do Amaral
