Márcio Vinícius Pinheiro escreveu:
> é, realmente já foi discutido...
> e o que é mais legal: eu descobri que participei dessa discussão! :D (
> http://br-pt.openoffice.org/servlets/ReadMsg?list=usuarios&msgNo=21195)
> o triste da história é que a discussão ficou sem solução. :(
> 
> 
Mude o idioma do documento para inglês.

-- 
Marco de Freitas,
NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.

http://www.softwarelivre.org/news/2472
http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a