Márcio Vinícius Pinheiro escreveu: > é, realmente já foi discutido... > e o que é mais legal: eu descobri que participei dessa discussão! :D ( > http://br-pt.openoffice.org/servlets/ReadMsg?list=usuarios&msgNo=21195) > o triste da história é que a discussão ficou sem solução. :( > > Mude o idioma do documento para inglês.
-- Marco de Freitas, NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico. http://www.softwarelivre.org/news/2472 http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
