Bom, antes de mais nada, se você é usuário Ubuntu sabe que o BrOffice 3.0
não está ainda nos repositórios e, como tal, é considerado sob teste/beta. E
como tal, é meio perigoso você usá-lo, pelo menos no que tange a integração
com o sistema e coisa e tal. No debian o pacote ainda não é nem unistable.
Talvez o que você esteja experimentando seja exatamente um misto dessa falta
de boa integração com baixa estabilidade.

Por outro lado, você está feliz, porque já conseguiu instalar. Na minha
máquina, nem ao menos o dito cujo consegui instalar.
Se bem que, por hora, estou satisfeito com o 2.4., então vou esperar ficar
mais estável o 3.0 e instalar a partir dos repositórios mesmo.

2008/11/16 Alexandre Magno Brito de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]>

> Olá pessoal!
>
> Escrevo este e-mail não com a intenção de começar uma discussão
> partidária sobre as versões do BrOffice.org, mas querendo trocar
> experiência, saber se o mesmo que se dar comigo, usando o BrOffice 3,
> acontece com vocês.
>
> Na thread "Corretor ortográfico"...
>
> 2008/11/16 Sergio Pereira <[EMAIL PROTECTED]>:
> >
> > ...no final, o BrOffice.org3 estava instalado, a integração com
> > o Gnome ficou certinha e a correção ortográfica passou a funcionar.
> > Não sei explicar como, mas está funcionando. E o BrOffice.org2.41 também
> > está instalado e continua funcionando 100%.
>
> Também tenho as duas versões instaladas. Uso Ubuntu 8.10.
>
> O que estou experimentando é o seguinte: o BrOffice.org 3 tem as
> novidades que os usuários, como eu, estão conhecendo! Algumas são bem
> atrativas. Mas parece-me que o funcionamento dessa versão é lento.
> Talvez seus algoritmos de manipulação de textos sejam ineficientes, se
> comparados com aqueles do BrOffice.org 2.4, ou então outra parte do
> programa que tenha influência no tempo de resposta é que seja
> ineficiente. Ou talvez seja algo errado com meu sistema. Pois o tempo
> de resposta do BrOffice.org 2.4, para a manipulação dos mesmos
> documentos, está (para mim, pelo menos) muito menor/melhor do que
> tempo de resposta (equivalente, para as mesmas operações) do BrOffice
> 3.
>
> E com vocês, o que acontece? Já testaram isso?
>
> Com as duas versões instaladas eu estou preferindo usar a versão 2.4.x.
> Pode?!
>
> Alexandre Magno
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>
-- 
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.
Ubuntu User number # 24370

Responder a