olá a todos,

finalmente resolvi encarar a árdua tarefa de tentar adotar os estilos na
produção de textos.

de fato, é muito interessante, mesmo pq, qdo aprendi a idéia por trás dos
marcadores do gmail, achei uma grande sacada. =o)

todavia, como era de se esperar, estou com dificuldades na formatação de
estilos:

p.ex., quero fazer um estilo "corpo de artigo", mas não estou conseguindo
formatar o recuo da 1ª linha para 3,00cm. Se eu puser esse recuo, TODAS as
linhas ficam recuadas, o q não é o q qero. Na verdade, até consigo com a
tabulação, mas dae é preciso aplicar "TAB" em cada 1ª linha, o q não acho
producente. Ou seja, se forem muitos parágrafos, serão muitos "TAB's"...

em resumo, quero escrever e depois aplicar o estilo, estou certo em pensar
assim? e quero q as 1ªs linhas de cada parágrafo fiquem recuadas 3,00cm.

grato.

Wallace.

-- 
"Não desista de seus sonhos"
Fp 4.13

Responder a