olá a todos, finalmente resolvi encarar a árdua tarefa de tentar adotar os estilos na produção de textos.
de fato, é muito interessante, mesmo pq, qdo aprendi a idéia por trás dos marcadores do gmail, achei uma grande sacada. =o) todavia, como era de se esperar, estou com dificuldades na formatação de estilos: p.ex., quero fazer um estilo "corpo de artigo", mas não estou conseguindo formatar o recuo da 1ª linha para 3,00cm. Se eu puser esse recuo, TODAS as linhas ficam recuadas, o q não é o q qero. Na verdade, até consigo com a tabulação, mas dae é preciso aplicar "TAB" em cada 1ª linha, o q não acho producente. Ou seja, se forem muitos parágrafos, serão muitos "TAB's"... em resumo, quero escrever e depois aplicar o estilo, estou certo em pensar assim? e quero q as 1ªs linhas de cada parágrafo fiquem recuadas 3,00cm. grato. Wallace. -- "Não desista de seus sonhos" Fp 4.13
