na prática, as profissões mais fortes são aquelas com bons conselhos regionais e federais.
vide OAB, CREA, CRM, CRF, CRO, etc. lógico, nem tudo são flores, mas não há só pontos negativos nessa iniciativa. eu gostaria muito que meu conselho (CRA) fosse mais forte. Wallace. 2008/11/20 Osvaldo Kussama <[EMAIL PROTECTED]> > > --- Em qui, 20/11/08, Ednilton Joaquim dos Santos Junior < > [EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > > De: Ednilton Joaquim dos Santos Junior <[EMAIL PROTECTED]> > > Assunto: [usuarios OOo] [OFF-TOPIC] Projeto de Lei 607/2007 > > Para: [email protected] > > Data: Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008, 13:37 > > -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- > > Hash: SHA1 > > > > Aos profissionais de informática, enfim o início de uma > > boa notícia. > > Acho que já tem tempo que estamos torcendo por isso. > > > > > > > http://computerworld.uol.com.br/carreira/2008/11/17/conselho-federal-de-informatica-ele-pode-estar-mais-perto-do-que-voce-pensa/ > > > > > "Cada estado teria seu conselho regional. O número de membros efetivos e > suplentes do CREI será determinado pelo CONFEI. Os mandatos terão duração de > dois anos sem possibilidade de reeleição. > > A renda dos conselhos regionais viria de anuidades cobradas dos > profissionais inscritos. O CONFEI ficaria com 20% da arrecadação." > > Além de engessar a atividade de informática também estão arrumando mais um > jeito de um grupo viver às custas da contribuição dos trabalhadores. > > Osvaldo > > > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados > http://br.maisbuscados.yahoo.com > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > > -- "Não desista de seus sonhos" Fp 4.13
