Tem como você me mandar o arquivo para eu ver por aqui? [EMAIL PROTECTED] 

 
Lucas Filho
Natal Livre - Um natal diferente!
:: 13 de Dezembro 2008 ::
http://natallivre2008.blogspot. com/ 

Open-Ce Tecnologias e Serviços
http://www.open-ce.com

Coordenador Estadual GUBRO-Ceará 
www.broffice.org/gubro-ce

Blog Pessoal
http://lucasfilho.blogspot.com

::OpenCampus:: Grupo para professores e estudantes
www.opencampus.clic3.net


Agradecemos a Deus por tudo



----- Mensagem original ----
De: Luí­s Fernando Heckler <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [email protected]
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 18:18:08
Assunto: Re: [usuarios OOo] INSERÇÃO DE PLANILHA EM DOC TEXTO

Wallace,

e a opção de colar especial como HTML, para que se torne uma tabela do 
writer?

A dificuldade maior seria ter de selecionar todo o conteúdo da planilha 
primeiro, colar especial no documento, e depois formatar a tabela no writer.

Acho que este seria o único modo de inserires uma tabela tão grande de 
uma vez só...

Att,
Luís Fernando


-------- Original Message --------
Subject: Re: [usuarios OOo] INSERÇÃO DE PLANILHA EM DOC TEXTO
From: Wallace Sousa <[EMAIL PROTECTED]>
To: [email protected]
Date: Qua 26 Nov 2008 10:19:41 BRST
> olá Luís,
>
> o problema, nesse caso, é q o arq xls tem 7 páginas, e a inserção se dá
> *apenas* na 1ª pág, ficou claro?
>
> quero dizer, *todas* as 7 pág xls são exibidas em uma só do doc texto, e ao
> clicar 2x para editar, ele abre, mas ao se clicar fora, transforma-se em
> *uma* só linha (na verdade, um risco)... =ox
>
> se colocar "incluir vínculo", torna-se editável, mas o prob da não quebra de
> pág permanece.
>
> já se ambos os arq forem ODF, fica assim:
>
> antes tinha inserido 'metarquivo', mas ao clicar em um deles (uma das
> páginas), abriu para edição... agora estou em dúvida como fiz para esse
> comportamento descompassado... =o)
>
> o maior problema, entrementes, é q são 7 pág e tenho q fazer uma inserção
> *pág a pág*, e não todo de uma vez... até q vai, sabendo o caminho das
> pedras, mas e se forem 30, 50? me quebra ao meio.
>
> oh, e agora, quem poderá nos socorrer? algum Chapolin Colorado expert em BrO
> na platéia, please?
>
> =o/
>  


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]


      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a