Tem como você me mandar o arquivo para eu ver por aqui? [EMAIL PROTECTED]
Lucas Filho Natal Livre - Um natal diferente! :: 13 de Dezembro 2008 :: http://natallivre2008.blogspot. com/ Open-Ce Tecnologias e Serviços http://www.open-ce.com Coordenador Estadual GUBRO-Ceará www.broffice.org/gubro-ce Blog Pessoal http://lucasfilho.blogspot.com ::OpenCampus:: Grupo para professores e estudantes www.opencampus.clic3.net Agradecemos a Deus por tudo ----- Mensagem original ---- De: Luís Fernando Heckler <[EMAIL PROTECTED]> Para: [email protected] Enviadas: Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 18:18:08 Assunto: Re: [usuarios OOo] INSERÇÃO DE PLANILHA EM DOC TEXTO Wallace, e a opção de colar especial como HTML, para que se torne uma tabela do writer? A dificuldade maior seria ter de selecionar todo o conteúdo da planilha primeiro, colar especial no documento, e depois formatar a tabela no writer. Acho que este seria o único modo de inserires uma tabela tão grande de uma vez só... Att, Luís Fernando -------- Original Message -------- Subject: Re: [usuarios OOo] INSERÇÃO DE PLANILHA EM DOC TEXTO From: Wallace Sousa <[EMAIL PROTECTED]> To: [email protected] Date: Qua 26 Nov 2008 10:19:41 BRST > olá Luís, > > o problema, nesse caso, é q o arq xls tem 7 páginas, e a inserção se dá > *apenas* na 1ª pág, ficou claro? > > quero dizer, *todas* as 7 pág xls são exibidas em uma só do doc texto, e ao > clicar 2x para editar, ele abre, mas ao se clicar fora, transforma-se em > *uma* só linha (na verdade, um risco)... =ox > > se colocar "incluir vínculo", torna-se editável, mas o prob da não quebra de > pág permanece. > > já se ambos os arq forem ODF, fica assim: > > antes tinha inserido 'metarquivo', mas ao clicar em um deles (uma das > páginas), abriu para edição... agora estou em dúvida como fiz para esse > comportamento descompassado... =o) > > o maior problema, entrementes, é q são 7 pág e tenho q fazer uma inserção > *pág a pág*, e não todo de uma vez... até q vai, sabendo o caminho das > pedras, mas e se forem 30, 50? me quebra ao meio. > > oh, e agora, quem poderá nos socorrer? algum Chapolin Colorado expert em BrO > na platéia, please? > > =o/ > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
