Osvaldo Kussama, 13-02-2009 09:43:
--- Em sex, 13/2/09, Higor Diego Ralla<[email protected]> escreveu:
Pessoal bom dia!
Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos
atualizar as
versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma
duvida e ninguém
melhor que a lista para me responder:
1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma
vez que meus
problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o Writer,
perda de
formatação em mala direta, gravações de macros
utilizando o calc) continuam
nessa nova versão!
2- O que tenho / posso oferecer aos meus
"clientes" de novidade?
3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um
resultado final
semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como
proceder? Nós meros
usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar
novas maneiras?
Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada?
Ou existe uma
porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma
resposta. nem que
esta sejá "Não, não vamos mudar nada".
Que tal ler as Release Notes e verificar se alguma das
implementações/modificações são de seu interesse?
http://development.openoffice.org/releases/3.0.1.html
Em comparação ao 2.4, é melhor comparar com o 3.0.
O 3.0.1 é principalmente para corrigir bugs do 3.0.
O 3.0 que teve introdução de novas características em relação ao 2.4.
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]