Osvaldo Kussama, 13-02-2009 09:43:
--- Em sex, 13/2/09, Higor Diego Ralla<[email protected]>  escreveu:

 Pessoal bom dia!

 Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos
 atualizar as
 versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma
 duvida e ninguém
 melhor que a lista para me responder:

 1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma
 vez que meus
 problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o  Writer,
 perda de
 formatação em mala direta, gravações de macros
 utilizando o calc)  continuam
 nessa nova versão!

 2- O que tenho / posso oferecer aos meus
 "clientes" de novidade?

 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um
 resultado final
 semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como
 proceder? Nós meros
 usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar
 novas maneiras?
 Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada?
 Ou existe uma
 porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma
 resposta. nem que
 esta sejá  "Não, não vamos mudar nada".



Que tal ler as Release Notes e verificar se alguma das 
implementações/modificações são de seu interesse?

http://development.openoffice.org/releases/3.0.1.html

Em comparação ao 2.4, é melhor comparar com o 3.0.
O 3.0.1 é principalmente para corrigir bugs do 3.0.

O 3.0 que teve introdução de novas características em relação ao 2.4.



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a