2009/2/17 Osvaldo Kussama <[email protected]> > > > Talvez eu pudesse concluir que você é um assassino por ter lido tal placa! > (e portanto merece ser preso) > > Ora, convenhamos, vamos utilizar argumentos mais consistentes para defender > as respectivas posições. >
Como assim??? Não, você não pode. Ler não é crime. Escrever tal placa, sim: Apologia ao crime também é crime (tal como é tornar disponível material protegido por direitos autorais, uma das acusações que sobraram). Talvez se eu tivesse comprado a faca nessa loja, aí você poderia me investigar, pra saber se segui a sugestão. Esse é o seu argumento consistente Meus últimos dois centavos no assunto: é uma enorme demagogia dizer que defender o Pirate Bay é o mesmo que defender a tecnologia do Bit-Torrent e defender "a liberdade de expressão e de informação". Isso só pode ser uma brincadeira. O Pirate Bay protege a liberdade de expressão de quem? Dos profissionais que têm seus trabalhos roubados? E a tecnologia do bit-torrent já existia (e já era forte) antes e vai continuar existindo (e sendo forte) depois do Pirate Bay. Quem defende o Pirate Bay com esses argumentos ou é cego e não enxerga a verdade, ou é cínico e quer garantir o seu fornecedor. -- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius emails alternativos: [email protected], [email protected], [email protected]
