Olá Rui!
Posso sim. A questão fica por conta de quando vão instalar. Trabalho
na Secretaria de Estado da Saúde e penso eu que estarão atualizando a
versão em todos os computadores aqui (espero).

Renato
A política da "empresa" ( na verdade é a política do Governo do
Estado) é justamente usar Software Livre. Eu trabalho na Secretaria de
Estado da Saúde do Paraná, cujo orgão de informática é a CELEPAR que
apoia o BrOffice e o Software Livre.

Em todo caso, estarei esperando alguns dias então para verificar essa
versão 3.3.1  e se até lá não atualizarem automaticamente eu
solicitarei a atualização aqui.

Obrigado a todos!
Abraços!

--