Boa noite,

Desculpe, mas não entendi pq está tão agressivo. Em primeiro lugar você
não deve ter enviado tua mensagem para o canal correto (usuarios). A
propósito, se pretende uma resposta às tuas questões você deve se
inscrever nessa lista enviando um email para:

usuarios+subscr...@pt-br.libreoffice.org.

Gostaria de lembrar que é uma lista de voluntários que tenta ajudar da
melhor forma outros usuários. A julgar pelo que escreveu e à maneira
como se referiu ao produto que todos dessa comunidade utilizam e gostam,
não sei se terá uma resposta a contento. De qualquer forma estou
encaminhando para a lista.

Em relação ao "profissionalismo", acho que quando escreveu isso estava
pensando em empresas, em modelos comerciais, quando na verdade o nosso
modo de ver as coisas é bem diferente. Trata-se de uma comunidade de
voluntários que trabalham em modo colaborativo e na maioria das vezes o
"suporte" é bem sucedido, diria que melhor até que suportes pagos.

Fico à disposição,

Luiz Oliveira