Não, veja que no caso de eu criar uma coluna com o item "grávida" ou "doente" o
conte.se é eficiente na fórmula que digitei, bastanto substituir o "1" por
"grávida"Eu queria simplificar e colocar genericamente os atendimentos, a
partir da ficha de controle da entidade extrair numericamente os atendimentos
na medida em que são digitados os nomes.
Enfim, se não achar uma solução coloco mais uma coluna e vou jogando numeros
"1" para cada atendimento...