Olá,

> Bom dia
>
> Estou necessitando informações sobre as etiquetas, poderia por favor
> me passar seu fone ou ligar?
>
> 3242-3497 -- 9271-2588

Obrigado pelo contato. Não entendi muito bem o que deseja. Suponho que
seja sobre as etiquetas PIMACO? Se for isso, o seu contato deve ser
feito direto com a empresa. Se, no entanto, sua dúvida se refere ao uso
de etiquetas no LibreOffice, então talvez possamos ajudar, com certeza,
desde que você nos relate o que está dando errado.
Estou copiando para a lista de usuários. Para acompanhar as respostas,
favor se inscrever nela enviando email em branco para:

usuarios+subscr...@pt-br.libreoffice.org

> Atenciosamente,
>

> ass_email_rosangela

Atenciosamente,