OI. Veja a dica que me mandaram na lista gubro:

Olá Gilvan,

Você pode alterar os dados do seu perfil de assinante da lista, para tal:

1) acesse a página do gubro-br:

2) vá ao final da página, procure por "modificar suas opções de inscrição".
Siga os passos recomendados ( digite o seu e-mail e clique sobre o botão )

3) na nova página, para alterar os dados você precisa da sua senha, caso
tenha esquecido, solicite um lembrete. Digite a senha e passe para o próximo
passo.

4) procure por "Receber** suas próprias postagens na lista", altere para
"Sim" e clique sobre o botão no final da tabela.

--
Noelson

Em 2 de junho de 2011 12:55, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.l...@gmail.com>escreveu:

> Você usa o Gmail. Ele aninha as mensagens por assuntos. Verifique que as
> mensagens que você envia aparecem no grupo do assunto.
>
> Abraço.
>
> Em 2 de junho de 2011 12:51, Rubens Stuginski Jr <
> rubens.stugin...@gmail.com

> que

> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> http://www.pasl.net.br
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729

> [...]

/* ---
Prof. Gilvan Vilarim
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro
--- */