Junio,

Pelo que entendi vcê quer filtrar as células que começam com as letras A ou
B.
Se fo isso, no filtro você deve persnalizar o filtro assim:
Coluna A - Selecionar a opção *Começa com* e então digitar A;
Na linha seguinte, selecione o operador OU.
Então, faça o novo filtro Coluna A - Começa com B.

O resultado será listas apenas as linhas cuja coluna começa com A ou B.

Se não for isso, por favor, explique melhor.

Abraço,

Renata Marques