Olá Rogério
E como posso fazer isso?
__________________
Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,eles poderão estar
no formato ODF,um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.Para
visualizar ou editar estes arquivos, basta copiar e instalar o LibreOffice
disponível em: http://www.libreoffice.org/download Use Linux.Conheça o
openSUSE Linux: http://www.opensuse.org/pt-br/