Olá,

Em 05-06-2011 17:01, flaviocotoma...@uol.com.br escreveu:
> Quero abradecer pela dica google docs. Realmente funciona muito bem!
> Agradeço, também, pela sua atenção!
Realmente a melhor opção no momento me pareceu o Gdocs. O Paulo também
chegou na mesma conclusão. Uma participação do Noelson me pareceu
importante, embora eu não tenha tido tempo de pesquisar a respeito,
relacionado aos filtros do StarOffice. (se puder dê uma olhada no
arquivo ou no fio desse assunto da lista).
Tentei uma ferramenta online[1]. Mas ficou pior do que o Gdocs. Também
tem outra ferramenta on line muito boa[2] que já havia utilizado, mas
nesse caso também não funcionou adequadamente.

[1]http://www.youconvertit.com/ConvertFiles.aspx
[2] http://www.freefileconvert.com/

Abraços,

Luiz Oliveira