Boa tarde Rogerio
Varias pessoas postaram a respeito de macros que pararam de funcionar apos
atualizar para  a versão 3.3.2, para mim nem ativava o botão de gravar macro
no Calc.
Experimente ir em Ferramentas, Opções, Geral e marque a opção Ativar
Recursos Experimentais. Para mim funcionou.
As macros não deveriam estar incluídas como Recusros Experimentais, mas
estão.
Se não der certo poste novamente.
Utilizo a versão 3.3.2 em XP SP3
Eduardo