Depois de muito apanhar consegui fazer com que o arquivo disponibilizado no
Dropbox pudesse ser compartilhado.
Agradeço se puderem me ajduar. O link é:
http://dl.dropbox.com/u/13760715/Banco%20de%20dados.zip

Só consegui isso no Windows. No Linux, ao instalar o Dropbox ele cria uma
pasta com o nome Dropbox mas a pasta Public não é criada. Vou ter que
verificar isso.

Abraços e obrigado por toda ajuda.
Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,eles poderão estar
no formato ODF,um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.Para
visualizar ou editar estes arquivos, basta copiar e instalar o LibreOffice
disponível em: http://www.libreoffice.org/download Use Linux.Conheça o
openSUSE Linux: http://www.opensuse.org/pt-br/