Oi Fábio,

Em 07-06-2011 13:58, Fábio Farias escreveu:
> Foi só isso que quis dizer. Estava acompanhando o openSUSE (distro que
> uso) e era frequentemente deixado de lado por não saber inglês. Se
> isso for um problema aqui também então vou ter que voltar a fazer o
> que fazia antes. Escrever artigos em bom português brasileiro e postar
> no VOL.
Não há necessidade disso. Você tem todo o direito de colaborar onde quer
que deseje. Mas aqui não há nenhum empecilho para você permanecer à
vontade, muito menos por uma questão tão menor quanto essa (inglês).
Aliás essa lista existe justamente por isso, para facilitar a
comunicação aos falantes da lingua mater. Na minha opinião, as pessoas
devem ser livres para ir direto à fonte (TDF) caso queiram, mas não são
obrigadas a isso. Há várias pessoas dessa lista que participam das
listas internacionais e este assunto já foi resolvido uma vez que
Olivier e Paulo se dispuseram a traduzir os relatos de bugs que qq um
escrever em português.

Abraços,

Luiz Oliveira
identi.ca/luiggi