O problema não é lançar versões beta ou até alfa. O problema é que lançam uma nova versão e fala para não usar porque está bugada, como que isso soa para o usuário "normal"

O normal no mundo do software livre é lançar RC1, RC2.. RCinfinito, mas quando lança a oficial está supostamente sem bugs

Alain