--- Em qui, 16/6/11, luizh...@gmail.com <luizh...@gmail.com> escreveu:

> ---------- Mensagem encaminhada
> ----------
> De: ARLEON <stel...@terra.com.br>
> Data: 16 de junho de 2011 19:26
> Assunto: Preciso de ajuda
> Para: cont...@broffice.org
>

> INSTALEI O BROFFICE 3.3, PARECEU MUITO BOM, TENDO EM VISTA
> QUE USO
>
> O OFFICE DESDE 1994.
>
> JÁ CONSEGUI MUDAR MUITAS COISAS PARA QUE O MESMO FIQUE
> PARECIDO COM O 2.003,
>
> (SEQUENCIA DE ÍCONES É A PRINCIPAL).
>
> MAS JÁ ARRANQUEI GUASE TODOS OS RESTOS DE CABELO, QUE
> AINDA TENHO, POIS

> [...]

Da Ajuda:
"Alterar o modelo padrão
O modelo padrão contém a informação de formatação padrão dos novos documentos
de texto. Se você quiser, pode criar um novo modelo e usá-lo como modelo padrão.
1.Crie um documento com os estilos de formatação e o conteúdo desejados.
2.Escolha Arquivo - Modelos - Salvar.
3.Na caixa Novo Modelo, digite um nome para o novo modelo.
4.Na lista Categorias, selecione "Meus modelos" e clique em OK.
5.Escolha Arquivo - Modelos - Organizar.
6.Na lista de categorias, clique duas vezes na pasta “Meus modelos”.
7.Abra o menu de contexto e escolha Definir como Modelo Padrão. Feche a caixa
de diálogo. Esse modelo será agora usado como o modelo padrão.
8.Clique em Fechar."

Osvaldo