Olá Fábio, obrigado por sua resposta.

Poxa, já tinha olhado antes, mas não prestei atenção. Segue o caminho
das pedras:

Arquivo -> Imprimir (ou Ctrl+P)
Na aba Layout da página, a opção 'Lados da página - Inclui' é que
determina o que será impresso. O default é Todas as páginas, e as
outras opções são Verso/Páginas esquerdas e Frente/Páginas direitas.

Tava ali o tempo todo, mas convenhamos que complicaram isso, nas
versões anteriores era mais intuitivo.

[]s
Andrei