--- Em seg, 5/9/11, João Alberto Garcia <betovi...@hotmail.com> escreveu:

> Prezados,
> Estou fazendo um formulário para inserir dados através do
> Base em uma tabela mysql e está me dando este erro:
> (Cannot convert value '0000-00-00 00:00:00' from column 9
> to TIMESTAMP) O que será que é?

Creio que o valor '0000-00-00 00:00:00' para um campo timestamp só é aceito
pelo MySQL.
Aliás: qual é o significado de um ano zero, mês zero e dia zero?
Se você não está de posse do conteúdo deste campo o usual no padrão SQL é
utilizar NULL (cujo significado é não saber qual é o conteúdo do campo).

Osvaldo