Bom dia galera,

Estou com um bug bem esquisito no LibreOffice, qnd uso o Estilos e
formatação (seja pelo ícone, menu ou atalho) em qq um do módulos do
LibreOffice. Ele destrói o controle de janelas.
Eu perco a barra de títulos dos programas, ñ consigo alternar entre os
programas abertos nem alternar entre as áreas de trabalho, só me resta
reiniciar a sessão. Estou usando o Ubuntu 10.04 e o LibreOffice 3.4.3.

Alguém já passou por isso?
--
Atenciosamente,
Cálcio Heavy Metal

*I build my dreams by myself!*
Seja livre, use *Ubuntu <http://www.ubuntu-br.org/>*, GNU/linux para seres
humanos e use Software Livre.
*___________________________________________________________________
Usuário GNU/Linux*
**
*Usuário Ubuntu*
*
Twitter & Identi.ca: @calcionit*

*Sites:*
Participe do I Hack'n Rio <http://hacknrio.org/>
Software Livre - RJ: http://softwarelivre-rj.org/
Eu prefiro receber documentos em *ODF*. Não sabe o que é? Clique
aqui<http://www.infowester.com/odf.php>
.
Eu sei que você gostou, então baixe o Libre Office<http://pt-br.libreoffice.org>
.