Vai ser o canal de suporte ao usuário em português, cada grupo regional vai ter
o seu forum em seu próprio idioma.

A decisão já foi tomada pela TDF respondendo as constantes reclamações dos
usuários nas listas. Vai ter moderação dos forums.

Nota: sigo a reclamação que postei no facebook. Dá para parar com este viés, se
não quer aprender nada ou envoluir um poquinho então está no projeto errado. A
cara do Libreoffice vai mudar muito a paritr da versão 3.5 que sai em
fevereiro, vai para de usar por causa da mudança ? e que papo é este de ficar
dependendo de "universitários" ??? tá chato isto... As conversas produtivas nas
listas brasileiras estão ficando cada vez mais raras....

Alex.

---- On Thu, 01 Dec 2011 14:43:31 -0300 João Alberto Garcia
<betovi...@hotmail.com> wrote ----

"Papagaio velho não aprende a falar" (é o meu caso), para colaborar não vai
dar. Só vou poder me beneficiar da leitura e pedindo ajuda aos universitários:
( são Gooogle, "traduzis" por nós...).Qual é a diferença desse possível fórum
com nossa atual lista? Vamos ter novas mudanças na colaboração só que em
inglês, ou é somente mais uma ferramenta para os membros The Document
Foundation?