Olá,

Creio que seria mais indicado encaminhar a pergunta para a lista de
usuários. Estou copiando ela...

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o
LibreOffice.org em http://libreoffice.org/download.

Quer a estabilidade do Debian e a facilidade do Mint? Experimente Linux
Mint Debian Edition!
http://www.linuxmint.com/download_lmde.php<http://www.ubuntu-br.org/>