Estou tentando uma pesquisa de palavras mais avançada: queria procurar
todas as palavras em maiúsculas num texto, contidas em parágrafos com
um determinado estilo, e trocar as mesmas palavras pela sua versão em
letras minúsculas. São muitas palavras, sem padrão.

Já fucei nas expressões regulares e não vi nada. Eu consigo pesquisar
o estilo e consigo até pesquisar caracteres ( usando codigos [a-z])
mas como peço para "minuscular" os caracteres?)

Essa é difícil, né?

[]s

--
/*