Duas maneiras de fazer: Por que você não registra de BD e utiliza o mesmo
através do Calc importando usa-se o "F4", o único trabalho será clicar em
atualizar cada vez que abrir o arquivo, isto qualquer um pode fazer, inclusive
o usuário final.
Uma mala direta para o Writer em uma página de etiquetas... antigamente tinha
as etiquetas da pimaco, isto não existe mais?