Gente CONSEGUI!!! Ficou ótimo um trabalho muito bonito!!
O vídeo do Valdir ajudou "pacas" não tem como não entender!!
Valdir parabéns pelo vídeo e muito obrigada pela ajuda!!!

Valeuuu, boa sexta galera!!

Fabiana Almeida

*"Só podemos nos libertar dos preconceitos, se assumirmos corajosamente o
contínuo processo de desalienação, o que equivale à superação do senso
comum."  *
* Paiva e Sales*