Boa noite!!!

  Primeiramente gostaria de agradecer o João pela ajuda prestada.

  Segundo dizer o o meu Libreoffice esta instalado em um servidor de TS,
assim sendo, eram abertas muitos processos do libreoffice, utilizando de
muita memória e processamento do servidor.

Obrigado

FERNANDO CROCCIA FELIX
croc...@yahoo.com
(11) 9647-2945