Boa tarde,

Algumas vezes, basta apagar a pasta .libreoffice que fica na pasta do
usuário, quando se trata de um ambiente #GNU #Linux. Isto já aconteceu
comigo algumas vezes (tentei desinstalar e não conseguia, ou tentei aplicar
um novo idioma e não trocava).

att,

Em 12 de maio de 2012 11:28, Olivier Hallot
<olivier.hal...@libreoffice.org>escreveu:

> Antes de reinstalar o LibreOffice (e a maioria dos aplicativos que tem
> configurações personalizadas), procure apagar/renomear o perfil do
> usuário nos /Dados de Aplicativos/, pasta LibreOffice para a aplicação
> em questão.
>
> Se quiser ser mais seletivo, saia do LibreOffice, renomeie o arquivo
> registrymodifications.xcu e acione de novo o LibreOffice. Com esta
> manobra, voce entrará em um perfil novo e com 99.99% de chances de estar
> funcionando.
>
> Se seu usuário não tiver acesso de administrador, reinstalar o
> [...]

João Fernando Costa Júnior
Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
GNU/Linux User #422133
Ubuntu User #16167