Ola Rubilei
Você terá que a formatação condicional. Na célula onde esta a formula
condicional entre em formatar e formatação condicional. Na 1ª condição
coloque o texto "aprovado" (entre aspas) no campo maior mantendo os dois
primeiros como está e clique em novo estilo. Ali você pode configurar a
cor, tamanho, fonte da letra etc.
Na 2ª condição é colocar o texto "reprovado" (sempre entre aspas) e
formatar com o novo estilo e clique me OK.
Pronto esta feito.
Qualquer dúvida a comunidade esta a disposição, ok?
Eduardo

Em 4 de julho de 2012 17:13, Klaibson Ribeiro <klaib...@gmail.com> escreveu:

> Olá Rubilei.
>
> Essa função é bastante simples e está respondida no seguinte link -
> http://www.libreofficeparaleigos.com/?p=931
>
> Um abraço.

> função

> Klaibson Ribeiro
> Dicas de LibreOffice - www.libreofficeparaleigos.com<
> http://www.livreoffice.ws>
> Tips on LibreOffice - www.libreofficefordummies.com

*Os que só conhecem o evangelho com a mente e não o experimentam no coração
não podem ser de confiança quando chegam os maus momentos e os verdadeiros
problemas.*