Na verdade, entendi que ela gera varias miniaturas de cada slide de
UMA apresentacao. Queria o contrário: gerar uma miniatura do primeiro
slide de varias apresentacoes.

Alguem manja de macros? O Impress nao grava macros (mas executa),
então gravei uma macro que ficou assim:
dim document   as object
dim dispatcher as object
rem ----------------------------------------------------------------------
rem get access to the document
document   = ThisComponent.CurrentController.Frame
dispatcher = createUnoService("com.sun.star.frame.DispatchHelper")
rem ----------------------------------------------------------------------
dim args1(2) as new com.sun.star.beans.PropertyValue
args1(0).Name = "URL"
args1(0).Value = "file:///C:/Users/Usuario/Documents/Untitled%201.xml"
args1(1).Name = "FilterName"
args1(1).Value = "writer_layout_dump"
args1(2).Name = "SelectionOnly"
args1(2).Value = false
dispatcher.executeDispatch(document, ".uno:ExportTo", "", 0, args1())

Mas esse "filername" precisaria ser mudado para PNG (o Writer nao
exporta para PNG). Como faço isso? Acho que bastaria mudar a linha do
writer_layout_dump e pedir para ele repetir varias vezes (isso eu sei
fazer).

Se alguem souber..

[]s

Em 23 de julho de 2012 10:49, José Eduardo da Rocha Andrade
<jeduardo0...@gmail.com> escreveu:
> Bom dia Gilvan
> teste esta extensão, veja se resolve seu problema.
> http://extensions.libreoffice.org/extension-center/export-as-images
> Eduardo

> --
>
> *Os que só conhecem o evangelho com a mente e não o experimentam no coração
> não podem ser de confiança quando chegam os maus momentos e os verdadeiros
> problemas.*

> # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

#AGreveContinuaForte
Visite http://ifrjemluta.wordpress.com

/*
Prof. Gilvan Vilarim
IFRJ - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro
http://lattes.cnpq.br/3537226826949396
*/