Bom Dia,

Pessoal, baixei a nova versão 3.6.1.1 e o problema em relação a fechar e
apresentar a mensagem acabou, ficou mais estável e mais rápido, creio que
esta atualização também resolverá o problema para usuários Linux.

Segue o link da versão Windows e Linux.

http://tdf.c3sl.ufpr.br/libreoffice/testing/3.6.1/win/x86/ - Windows

http://tdf.c3sl.ufpr.br/libreoffice/testing/3.6.1/ - Só selecionar qual
deseja.