O problema é que o Windows (pelo menos até o 7) nunca foi provido de um
instalador por pacotes por repositórios em servidores, como é feito nos
sistemas Linux com pacotes RPM e DEB.

Acho que, com o advento do Windows 8, a Microsoft trará também lojas de
aplicativos, então atualizações devem acontecer automaticamente, como são
atualizados os softwares hoje nos Linux, Android e iOS.

Para quem usa o Windows XP e o Windows 7, existe hoje a loja de aplicativos
para PC, a Intel AppUP.

Restar saber se a Intel AppUP atualiza aplicativos automaticamente. Se sim,
então fica fácil, basta instalar o LibreOffice pela Intel AppUP (existe o
link do LibreOffice lá dentro), que atualizações (em teoria) seriam
realizadas automaticamente.

Outra forma seria instalar na rede um Windows Server e deixar as estações
acessando as contas de usuários pela rede. Dessa forma, bastaria atualizar
o LibreOffice no servidor que a rede toda já estaria atualizada.

--
Cristiano Meira Magalhães

[      Eu também uso software livre, e você?    ]
[        Se não, conheça o LibreOffice:         ]
[         http://pt-br.libreoffice.org          ]